segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CONSCIÊNCIA NEGRA 2013
 
A professora do turno da tarde Ana Lucia, repassou para os professores o curso sobre a cultura Afro e o material didático usado neste programa, com isso, deu início ao trabalho da cultura Afro. A professora de artes Rubenita está desenvolvendo um trabalho com as turmas da escola para a culminância desse trabalho estão sendo desenvolvidas: máscaras, escultura com argila, vasos, colares, mãos africanas e etc..
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário